Cantor brasileiro Jotta A, põe fim na carreira musical Gospel e desliga-se da Igreja!


Após semanas de muita polémica, o cantor anunciou que está deixando a sua gravadora e o estilo musical por “conflitos éticos”.
Confira o extrato da nota divulgada pelo artista:
... Preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida.
Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José 'JA' estou me desvinculando do 'mercado' gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como 'arte', forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade'.
Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *'desligamento ministerial'*. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo.
Esta renúncia ministerial tem como objetivo aclarar minha postura publicamente, da qual não tenho pretenção de causar influências doutrinais ou religiosas, deixando claro que minha profissão a partir de agora estará baseada em defender meus conceitos pessoais.
Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo... 'CANTAR '.
MINHA SINCERA GRATIDÃO:
Obrigado a todos que estão orando pela minha vida, família e carreira; Muito obrigado a todos que amam e adimiram o 'JA', José Antônio este que vos escreve.
Agradeço a todos assumindo total responsabilidade das decisões que serão tomadas a partir desta.
Ressalto, que nenhuma das decisões à serem tomadas estão sobre influência de terceiros; São exclusivamente minhas!
Carinhosamente. 'JA'

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem